sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DIY: Shorts USA


DIY: Shorts USA.

Você vai precisar de:
1 Fita crepe
1 Pincel 
Tinta para tecido: Branca e vermelha
1 Papel para fazer de molde
Spikes

1- Para fazer as listras, com a ajuda da fita crepe coloque de modo que o espaço que você pintará de vermelho fique igual ao da fita, que será o espaço preenchido de branco. Após pintar de vermelho deixe secar, e retire a fita. Após ter feito isso coloque a fita por cima das listras vermelhas, para que não borre quando for pintado de branco.
2- Pegue o papel, use um papel que não seja muito mole, use uma cartolina ou qualquer outro papel que seja firme, por cima dele desenhe uma uma estrela e recorte na parte de dentro. Depois com o pincel e a tinta branca espalhe as estrelas em uma perna do Shorts. Espere secar e siga o passo 3.
3- Se preferir coloque Spikes cobrindo toda a parte de cima do bolso, deixando um perto do outro.
4- Após ter seguido todos os passos, o seu Shorts já estará pronto.

2 comentários :

  1. Que perfeito eu fiz e deu super certo !
    http://meus-sentimentosempalavras.blogspot.com.br
    Segui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Eu peguei a imagem mas não tinha tutorial, eu mesma tive que fazer. Que bom que deu certo. Obrigada por seguir meu blog.

      Excluir