quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Billy Ray, pai de Miley Cyrus esclarece, " Hannah Montana destruiu a minha família"

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing _ Video Hosting
Após o final a série da Disney, Hannah Montana, Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, que interpretava, também na série, o pai de Miley Stewart/ Hannah Montana, esclarece o que disse em uma entrevista para GQ Magazine, onde dizia "Hannah Montana destruiu minha família."
Na entrevista, também comenta mais sobre:
“Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco”, disse Billy Ray.
Quando questionado sobre o programa “Hannah Montana”, que alavancou Miley para o sucesso, Billy disse: “Aquele programa destruiu minha família.”
O pai de Miley também afirmou que desejaria nunca ter deixado Miley participar de Hannah Montana.
“Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes.”
No final, Billy compara Miley a Anna Nicole Smith (modelo e atriz americana que morreu em 2007 de overdose de drogas e sedativos): “Eu prevejo uma catástrofe se aproximando.”
A entrevista causou muita polêmica, com isso, Billy esclareceu em uma entrevista ao Good Morning America, o que disse na entrevista ao GQ Magazine:

"A forma como eles escreveram isso, Hannah Montana destruiu minha família... o que eu quis dizer e espero ter dito é que a fama, a pressão da fama... fama pode ser um animal perigoso".

O pai de Miley ainda fez questão de falar o quanto gosta da franquia da Disney estrelado por ele e sua filha. "Eu amo Hannah Montana. Eu amo a Disney. Eu amo o programa... Eu amo o entretenimento que tivemos a oportunidade de fazer".


Ainda na mesma entrevista, Billy fala sobre seu relacionamento com sua filha:

"Eu fui um pai amigo. Era ótimo para brincar (...) para ensiná-los como acampar, acender uma fogueira e andar de moto e cavalo, todas essas coisas divertidas. Eu fui muito bom nisso (...) Para sentar e ensiná-los algebra e ciências, lição de casa, eu não era muito bom. Então, olho para trás e penso: "Quer saber? Talvez, eu pudesse ter sido um melhor pai", disse.

Billy Ray também falou sobre o que espera de seu relacionamento com a filha. "Eu ainda quero ser um amigo da Miley, aquela pessoa que ela vem conversar".


Fontes: VagalumeCifra Club News.

2 comentários :