segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Voltei!



Eu vou tentar começar de novo, e dessa vez de verdade. Eu quero muito continuar postando aqui, então decidi mudar tudo do blog. Desde os assuntos (vou tentar, né?) até o Layout. Faz muito tempo que não mexo aqui então pra mim vai ficar um pouco difícil. Vou tentando aos poucos, um dia eu chego lá. E sim. Eu esqueci do aniversário do Blog. "Que blogueira esquece o aniversário do próprio Blog?" Eu. Foi dia 23 de Novembro, e nesse dia a única coisa que eu consigo pensar é "Miley", porque também é o aniversário dela. E depois de uma semana eu lembrei que tinha esquecido, ai achei melhor deixar quieto, mesmo assim 1 ano de Blog!Muito obrigada pra vocês que leem e comentam, vocês que me fazem querer continuar <3. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário